sexta-feira, 11 de maio de 2012

Viagens....

Ontem foi dia de ira a Jarinu, chorar na maca, mas felizmente a Ramila estava bondoza e as lágrimas não escorreram.
Foi bom ter ido porque pude conversar com meu médico Dr. Marcelino sobre a colocação do balão, tirar algumas dúvidas do tratamento ortomolecular que estou fazendo com ele. Estar a seu lado sempre me tras aprendizados.
Deu pra ir e voltar na boa.

Hoje foi dia de mais uma viagem, viemos para o Paraná, mais precisamente para Cornélio Procópio. Eu e meus pais.
Final de semana de comemorações... aniversário e dia das mães.

Está caindo uma chuva que só vendo... raios, trovões, São Pedro resolveu tirar a poeira mesmo...

Novidades do meu amor...balaozinho.
Pedacinhos de melancia no café da manhã
2 colheres de iogurte na estrada e alguns bocados de recheio de empada de palmito.
Tudo com muito cuidado, mas sem nenhuma novidade trágica... tô ótima!

Agora a noite... jantar no restaurante da prima...macarraozinho alho e olho e só olhar as pizzas passarem na minha frente, mas daqui a 15 dias volto e já vai ser possível comer ao menos um pedacinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário