terça-feira, 15 de maio de 2012

Gordices

Domingo foi um dia de comemorações na maioria das casas e na minha não foi diferente.
Além do Dia das Mães também comemoramos o niver da Tia Lucy então foimuito alegre com todos os primos reunidos.
No cardápio - peixe, pirão, moqueca, maionese e eu tomando sopa de couve rsrsrs, mas nao resisti e experimentei meia collher de pirão com moqueca e foi tudo tranquilo.
Já que o almoço não se complicou, depois foi a vez de experimentar os doces... quindão e bolo, meia lasquinha de cada um e, tudo tranquilo.
A tarde a "lojinha" abriu em cima da mesa e toca eu a vender batons e minha prima bijous.... só mulherada em volta!
A tardinha minha prima fez fisioterapia no meu rosto, foi mais de uma hora passando laser pra soltar a musculatura e deixar correr os líquidos, quando terminou eu já estava de rosto quase novo.
A noite, experimentei a maionese, mais 2 lasquinhas de doces.
Felizmente meu amorzinho se comportou muito bem durante todo o dia.

Fim das gordices... vamos voltar pra linha!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nosssssssa!!!!!!!!!!!!! Veja como são as coisas ,rs. Estava vendo uma foto sua aqui no meu arquivo do passado, e percebi uma coisa super engraçada, que poucos percebem. Depois quero lhe fazer uma pergunta.
    Beijokas molhados!

    ResponderExcluir