domingo, 6 de maio de 2012

Terceiro dia de balonada


E o domingo começou buscando as lembranças do que eu podia fazer de natureba que pudesse tomar para passar aquele desconforto.

Sabia que dolomita me ajudaria muito e com chá de espinheira santa seria melhor ainda.

Fui a caça na cozinha das folhinhas para fazer o chá, mas não achei. Me contentei com um chá de camomila com dolomita.

Os refluxos pararam imediatamente..... porque não levantei de madrugada para fazer, eita burrada!

Passei a manhã tomando chá, assistindo aos filmes que eu tinha dormindo e teclando... é claro.

Já deu pra tomar um suquinho de maçã e outro de mamão com castanha. Tudo coadinho.

Mais chá a tarde.

Agora vamos ao teste do caldo de legumes, espero que dê certo pra ter outros nutrientes no organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário