quinta-feira, 3 de maio de 2012

Beijei o sapo e virou.....


Essa é uma história de amor que começou dia 15 de março de 2011.
Ficamos na paquera... meio de longe.
Eu queria... mas ele era tímido, ficava só me espiando.
Ele não tinha coragem de pertencer a mim... ou eu a ele rsrs
Éramos dois estranhos que nos aproximávamos dia após dia.
Foi um ano de paquera a distancia.
Uma piscadela de lá....
Um sorriso de cá....
Fomos nos conhecendo, descobrindo nossos gostos, nossas afinidades e também os nossos defeitos... é claro que eles existem.
Colocando tudo na balança as qualidades se sobressairam.
Resolvemos nos aproximar mais um pouco no ano de 2012, principalmenente após mais algumas tentativas de encontrar em outros sapinhos o meu principe encantado, mas nenhum deu certo, tinha que ser esse mesmo.
Voltei a paquerá-lo e dessa vez ele resolveu me dar bola.
Aprofundamos mais nosso conhecimento, nos descobrimos mais e mais e finalmente...
Marcamos o encontro.
Amanhã, dia 4, o sapo vira.... balaozinho!
Com certeza será um amor a primeira vista.
Já está agendado que vamos conviver durante 6 meses como uma só pessoa.
Alguns dias o principe será encantado para a sua princesa.... mas em outros... ela pode virar uma bruxa e saia da frente!
Todo relacionamento é cheio de altos e baixos e estou torcendo para que este seja cheio de altos e muitas eliminações.
Quando a princesa estiver desmotivada, que o principe recrute seus companheiros e a incentivem a continuar.
Quando a princesa quiser desistir, que o príncipe busque forças nas profundezas e transmita a ela.
Quando a princesa quiser arrancá-lo de suas entranhas.... que o amor seja mais forte e incondicional.
E... viveram felizes para sempre!

Ops.... para sempre não..... esse principe tem data para ir embora!!!!
São só 6 meses rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário