quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia de ir na nutricionista

Hoje o dia foi corrido, como toda quarta-feira, mas especificamente hoje existiam duas coisas importantes pra acontecer.
Pagar o balão para que chegue a tempo de colocar.
Visita a nutricionista.

A primeira foi resolvida logo cedo. 9.30h e balão pago e confirmado, então vamos pros afazeres.
Pilates eu dei o cano, não estou aguentando de dor no joelho.... gente colocar as coisas no lugar, dói viu, estava totalmente desconjuntado e agora ta voltando a linha reta.
Fui pra sessão de drenagem com a Priscila e como sempre o nosso tempo acaba sendo pouco de tanto papo e gargalhadas.
Saí de lá extremamente relaxada, quase dormi em cima do prato de sopa no almoço, de tantos bocejos.
De tarde terapia com Roberta e montamos o filme da minha vida futura.

Gente.... eu sou a protagonista é claro e..... MAGRA!!!! Ou melhor, gostosona rsrs



Adorei meu filme, e de tarde novas cenas e detalhes foram surgindo e serão incorporados.

Chegou a hora de conhecer a Dra Roberta nutricionista.
Gostei muito, foi bastante clara, explicações extras porque é claro que eu tinha uma listinha de mil coisas que eu tinha duvida e muitas outras que li em um milhão de blogs de garotas balonadas.
O que acontecerá comigo vai depender do meu empenho e dedicação e a decisão por mim tomada é de 200% de entrega a este tratamento.
O frio na barriga já existe " será que vou dar conta?".... mas daí me lembro que ja passei mais de 60 dias tomando sucos.... vou ter que dar sim.
O que eu tinha entendido que ia ter que tomar um copinho de 30ml a cada 15 minutos, não é nada disso... vou ter que levar 15 minutos para tomar um copinho de 30ml. Vai ser um verdadeiro teste de paciência pra quem está acostumada a engolir as coisas voando.
Definimos uma meta que deverá ser atingida mesmo depois que eu retire o balão - 80 kgs.
A meta com o balão é sair dos 3 dígitos.

Pra terminar o dia, sessão de osteopatia com Alan, colocar coluna no lugar, joelho no lugar, rosto no lugar... é muito maluco isso.

Chegar em casa e uma sopinha básica, afinal já estou limpando o estomago, nada sólido e gelo no joelho.
Agora cama.... e daqui não saio mais.
Beijokas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário