segunda-feira, 7 de maio de 2012

Amigos distantes

A qualquer hora que eu entre no msn tem alguém me perguntando como estou.

No face, encontro vários recadinhos querendo notícias.

No celular sempre tem torpedos, “bom dia, acordou bem”, “como vc está”, “boa noite, estou na torcida” e por ai vai....

Talvez muitos de vocês não tenham idéia do quanto é bom saber que do outro lado da cidade, do estado, do país, do mundo tem alguém querendo saber de você, de como está sua recuperação, se está sozinha ou com alguém te cuidando.

 OBRIGADA!



Beijo enorme no coração de todos!

2 comentários:

  1. Sabe Katia eu fiz a redução a quase 2 anos e me sinto mto bem hj....tive me mãe cuidando de mim em casa mais o hospital, mais precisamente a UTI foi o pior estava sozinha e sem poder receber visitas foi bem traumatizante pra mim...porém faria de novo, pois hj tenho energia e levo uma vida normal, continuo gorda, porém isso nunca me incomodou e sim o que mais me incomodava era o medo de ficar doente...então força menina boa sorte e tenha certeza que tudo dará certo...besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, apesar de só fazerem 3 dias, estou muito feliz com a decisão que tomei e sei que foi a mais acertada.
      Parabéns pela coragem de optar pela cirurgia, eu jamais faria.
      Boa sorte para nós!
      bj

      Excluir