terça-feira, 15 de maio de 2012

Segunda amanheceu gelada.
Saímos de Cornélio as 7.30h e pé na estrada, meu pai veio dirigindo e eu e minha mãe...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Na parada estratégica fui pra direção, uma chuvinha chata nos acompanhou o tempo todo.
Fiquei na minha casa, chega de paparicação de casa de mãe, já to bem, não é necessário ficar por lá.
Fui almoçar no quilo....
Primeira experiência de um almoço de verdade.
Se resumiu a... 2 rodelas de cenoura, uma de beterraba, uma arvorezinha pequena de brocolis, 1/2 ovo cozido, 1 colher de arroz, meia de tutu de feijão, um pouco de molho madeira pra molhar o arroz e um pedacinho de beringela empanada.
20 minutos para comer isso tudo e sem beber nada, senão ocupa o espaço da comida. Um milhão de mastigadas e muito cuidado pra não ir além da conta.
Senti que devia parar, mas... dei a última garfada.
Pesou!

Aquela velha dica... coma no prato de sobremesa para que você coma menos e pareça bastante.... dá pra comer num pires de xícara e já é o suficiente.

A tarde fui na sessão de osteopatia onde foi trabalhada a liberação craniana, sentia como se água escorresse nos meus ouvidos... muito louco.

Jantei uma sopinha de legumes com arroz integral na casa da mamis.
Em casa, debaixo das cobertas, frio demais... tv, net e dormi no sofá rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário